Política de Entrega

Todos os produtos vendidos e entregues pela AGILIHOME COMERCIO E SERVIÇOS LTDA, além da embalagem do fabricante, são armazenados de uma forma organizada e empilhados na quantidade sugerida pelo fabricante para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.


1. Prazos de Entrega: Durante o processo de Compra, a Agilihome informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos:
  •  -  Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa Central de Distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.
  •  -  O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito;
  •  -  O prazo para entrega inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido (quando o status do pedido for alterado para “Pagamento Confirmado”).
  •  -  Para cada região ou Estado será considerado um prazo, variando os dias de acordo com CEP informado, conforme segue abaixo: 
        Alagoas (2 á 5 dias úteis)
        Nordeste (7 á 19 dias úteis)
        Demais Regiões (12 á 39 dias úteis)

Atenção!
Antes de receber a entrega, verifique se os produtos não estão quebrados, com rachaduras, etc. Caso esteja, como pode ocorrer avarias no transporte, é importante conferir na frente do transportador se está tudo certo e se caso tiver algum danificado, devolver no mesmo transporte. Lembrando que você deverá fazer uma ressalva no verso da Nota Fiscal informando o motivo pelo qual devolveu, tire uma foto na Nota Fiscal frente e verso e, posteriormente, em até 72 horas entre em contato com nossa CALM - Central de Atendimento Agilihome, através do número de Whatsapp ou e-mail que consta no rodapé do site, relatando o ocorrido.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente, caso não receba algum item do seu pedido entre em contato com nossa CALM - Central de Atendimento Agilihome. 


Importante!  Se a entrega for realizada pelos correios em endereço de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada em unidade dos correios mais próximo do CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou agência dos correios.


2. Formas de Envio: 

Correios PAC: pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicílio, para entrega de pequenas peças ou acessórios..

Correios Sedex: serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicílio, para entrega de pequenas peças ou acessórios..

Transportadora: serviço de entrega seguro ideal para quem deseja receber suas compras de artigos maiores, de maior peso, com credibilidade e entrega em domicílio.


3. Sobre a Entrega: Os agentes de entrega realizam até 3 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 3 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja.

O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. A entrega poderá ser feita a terceiros desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.


Importante! No caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de envio, mesmo para os casos em que o frete tenha sido cobrado parcial ou não cobrado no ato da compra.

As transportadoras responsáveis por realizar as entregas da Agilihome são veículos próprios, dependendo da necessidade é que pode ser entregue por terceirizadas, você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, em “Meus Pedidos”.

Os pedidos podem ser entregues por transportadora ou correios, nesses casos as políticas de entrega respeitam as normas estabelecidas por estas empresas.

Inscreva-se agora e mantenha-se sempre atualizado!

Não perca nenhuma novidade! Assine nossa newsletter e receba em primeira mão as últimas notícias, promoções exclusivas e conteúdos especiais.

Nosso Whatsapp